quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Turning Tables

A semana foi complicada. Muitas idas e vindas, certezas e incertezas de uma vez só e sentimentos opostos vividos intensamente de uma maneira a qual eu nunca tinha experimentado. Estou cansado.
O que acontece é que este curso é muito mais puxado e juntando com a academia não tenho tempo mais para nada aqui. É bom; e é ruim. A minha sorte é que as minhas aulas começam bem tarde durante a manhã e então eu tenho bastante tempo para descansar e tal, mas mesmo assim. Não lembro de ter uma rotina tão corrida assim no Brasil, mas aqui tudo é perto e não perco tempo nem paciência com idas e vindas para os lugares, neste sentido é tudo muito mais simples e a parte burocrática quase não existe.
Entrando na terceira semana do curso eu senti que terei de deixar de fazer algumas coisas durante a minha semana para que eu posso levar a diante este curso, caso contrário não terá jeito. Nunca passei tanto tempo dentro de uma biblioteca, lendo e fazendo coisas, é gostoso, mas... Ás vezes penso se não poderia estar usando este tempo para fazer algo mais divertido, se é que vocês me entendem.
Enfim, hoje foi punk, deu pau no meu e-mail e eu descobri que perdi todos os três (vejam! Três) trabalhos que eu tinha feito durante a semana e tenho que entregá-los amanhã. Pensem o quanto eu não entrei em pânico: A solução foi voltar bem mais cedo para casa e ralar na frente do compudor o que me fez perder três horas (quatro, vai) em frente o computador, fazendo uma coisa que eu já havia feito. Affe! Insuportável, ninguém merece isso, acho que desta vez aprendi a lição de estar sempre fazendo backup das coisas. Adeus msn e contas do Hotmail por agora. Olhar para frente e fingir que algo não aconteceu sometimes é a melhor opção.

Curiosidade do dia: Fez 38 graus num dai e 10 no outro. Então? Cadê o padrão produção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário