terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fitness

Graças ao meu ótimo Deus! Mais duas etapas vencidas: Meu primeiro dia de aula no curso foi muito bom, e assim segui-se o segundo também. Estou gostando demais. Ele é bem dinâmico e os meus colegas de sala são mais falantes e amigáveis que os do curso para teenagers. Este curso é bem mais focado em técnicas de ensino do que "como lidar com adultos" já que a tratativa é mais fácil e também é mais difícil ensinar adultos, digo, mais difícil fazê-los pronunciar uma palavra nova e principalmente fazê-los memorizar algo novo.
Outra grande conquista foi a academia: É certo que eu estava correndo no parque now and then mas não é a mesma coisa poder ir a academia e -além do mais, poder fazer aulas de Yoga! Fuquei maravilhado com a minha grade de aulas fitness; demais! Todas as aulas que eu fazia no Brasil (exceto Jump, fiquei puto) sem nenhuma taxa extra. Para quem está interessado, a academia é longe da minha casa. Mas é calculado, para que eu possa assim andar um pouco da minha escola até lá e tal, já faço um exercício e ao mesmo tempo me forço a andar pela cidade. Interessante. Rs.
Realmente esse curso é mais pesado, não dou conta de fazer toda a lição de casa na biblioteca, mas as lições são gostosas e easygoing de se fazer, meio que não tem nada com aquelas lições de casa que os professores dão no Brasil que não fazem nenhum sentido e ao mesmo tempo desmotivam e não trazem nada de bom para  um aluno.
As notícias do meu lar-doce-lar australiano são "novas". Como quase sempre, a Rainha da Bagunça Phoebe Fuller está doente. Prefiro parar essa notícia por aqui, pelo menos mal-humorada ela não está.
Deus ilumine essa casa.
P.S. Sinto falta da nossa comida.

Curiosidade do dia: Os elevadores aqui são ASSUSTADORAMENTE rápidos; tipo, cada andar por segundo. Tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário