sábado, 15 de outubro de 2011

Over

Preciso dizer que estou com dor no meu corpo inteiro? Ótimo, poupem-me de ter que explicar este detalhe, nada do que uma volta a malhar não cause. Estou adorando a academia e adorei muito mais saber que ela fica aberta full-time durante o final de semana. Ótimo! Já tenho o que fazer para matar o tédio do Domingo; ou vocês pensam que só porque eu estou na Austrália este tédio não existe? Existe sim! Não importa onde você esteja, Clarice Lispector foi muito sábia quando disse que o Domingo é "o dia to tédio".
Para quem se interessa, minha primeira prova do novo curso (Que consiste em dar uma aula) foi muito bem feita. Gostei, e agora semana que vem começo a preparar a outra. Estou gostando bem mais deste segundo curso, mesmo porque o café nos intervalos das aulas estão me deixando bem animado para enfrentar o segundo horário.
Ontem eu saí com a Mariana, minha amiga Tcheca Republicana e a Italiana. Que noite! Muito legal. A parte chata foi ter que ficar esperando elas chegarem na estação e desviar da chuva o tempo todo, mas... Enquanto eu as esperava comprei um Big sandwíche no Hungry Jack's (existe Hungry Jacks no Brasil? Alguém me manda um e-mail agora respondendo) e conversei com a Bebé (minha irmã mais velha, que agora pede o tratamento "Senhora"), então; acabei que não senti tanto o tempo passar.
Voltei para casa, acordei cedo e fui trabalhar.
Voltei morto; ainda estou morto.
Comerei e dormirei.

Curiosidade do dia: Os mendigos são super amigáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário