quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Stressful

Consegui refazer a minha rotina que agora consiste em: Casa, escola, academia, jantar e casa. Estou me dando muito bem assim, mesmo porque agora me sinto com muito mais vontade de comer do que antes. Enfim, realmente este segundo curso está sendo bem mais puxado que o primeiro mas em compensação ele é mais detalhado e eu posso ter uma visão maior das técnicas de ensino que eu utilizei como parâmetro no curso para adolescentes.
Estou cansado, tenho que estar bem organizado sempre para que eu possa realizar todas as tarefas que eu preciso realizar em um dia; mas por um lado isso é bom, eu me mantenho distraído e consigo mergulhar na atmosfera daqui e penso menos das coisas que estão (ou fingem que estão) esperando por mim em São Paulo. Sinto muito falta de São Paulo, além claro de sentir falta do Brasil; mas, São Paulo sinto em especial, principalmente por ver os olhinhos das pessoas brilharem quando eu digo que sou de lá e eles vêm com números e estatísticas da cidade que eu nem imaginava. Nossa! São Paulo é demais, aproveitem cada dia que vocês passam aí, pois é uma cidade muito visada e respeitada internacionalmente.
Estou dividido em pensar que daí a um mês terei que decidir se fico mais ou se volto para o Brasil. É difícil pois ao passar um tempo fora, você se acostuma com as facilidades (e as infacilidades, rs) do país em que você está vivendo e é meio tenso ter que se desacostumar com tudo. Mas enfim, é algo que preciso pensar com calma, apesar de o meu senso de praticidade e simplicidade de raciocínio ir totalmente contra a essa coisa de "parar e pensar com frieza". A emoção ainda faz parte de 70% das minhas decisões; posso estar certo, errado, mas sei que estou...pensando, de alguma forma. Prefiro não me julgar.

Curiosidade do dia: A Rainha está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário