quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Procurando emprego.

Primeiro dia procurando emprego, tudo bem que o dia não acabou, ainda são 13:18mn aqui, mas já estou bem cansado de procurar, não desestirei. Finalmente consegui falar com a minha família hoje pois o phone deles estava bem ruim, eles me ouviam e eu não conseguia ouví-los. Foi ótimo ter conseguido falar com eles e principalmente saber que meu pai está acompanhando o blog. Rs.
Estou no Mc, de novo, pois aqui posso encontrar sinal gratuito para internet, e com isso tenho que aguentar esse cheiro gostoso de comida. Aliás, MC DONALDS É DE GRAÇA AQUI. Em contraparida SUBWAY É CARÍSSIMO. Almoçei lá ontem e nunca mais.
O que mais me deixa baratinado aqui não é o fuso-horário mas sim os horários dos australianos que são completamente diferentes dos nossos: Eles almoçam ao meio dia, ou mais cedo, jantam ás seis e meia. È muito estranho; repetindo: Sydney é uma cidade grande, com comportamento de cidade do inteiror, muito engraçado perceber essas coisas.
No momento estou tentando encontrar o lugar que verei a Elly amanhã (Sexta), gosto demais de ir em lugares que nunca fui, ainda mais quando sei que posso me perder no caminho. Rs. Estou um pouco incomodado em passar quase o dia todo sozinho, mas além de fazer parte, sei são só mais alguns dias, até as minhas aulas começarem.
Achar trabalho é simples porém árduo, não se pode desistir, o bom dos australianos é que eles só pegam seu currículo quando eles enxergam alguma oportunidade REAL de te contratar. Passei hoje por algumas lojas e deixei o currículo, algumas nem quiseram, foram no total seis lojas, mas pretendo passar em mais algumas até o final do dia.
O dia hoje está fresco, como os outros, porém com sol. Eles acham isso UM GELO, mas para gente, é a temperatura normal de São Paulo.
Fiz amizade com uma inglesa, da minha idade, amarela de tão loira, ela faz handout (distribuição de folhetos) na George St. sempre a vejo, pelo menos uma amizade já Uhuuuuuuuul.
Curiosidade do dia: Aqui é você quem pega a máquina, passa o cartão, retira o ticket e agradece ao vendedor, tem lógica. Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário