domingo, 28 de agosto de 2011

Começa.

Parece que nunca iremos ser o que sempre quisermos, que as amarras que a ilusão e o pessimismo nos prendem serão sempre tão sólidas quanto nossos medos. Mas tudo se dissolve, assim como o tempo, que transforma o momento vivido em passado.
Quero agradecer à Elly Saw, minha mais-do-que amiga australiana que me deu esta guinada; esta ajuda sensacional para que eu conhecesse um país onde me desse vontade de viver nele. Hoje vou embora, de malas prontas percebi que restos de mim ficam e partes conscientes vão. O dia foi maravilhoso, só com pessoas que -realmente- amo ao meu lado, dando o maior apoio para que eu pudesse ter coragem e segurança nessa nova fase da minha vida. 
Quero, e quero muito, crescer e mostrar o que posso e o que não posso longe de todos aqueles que me cobrem de afeto e segurança. Espero fazer novas amizades e novas pontes para o meu futuro, que por sua vez se mostra cada vez mais nítido.
Sei o que quero para mim, coloquei todas essas coisas juntas na mala. As coisas boas vão comigo, desejos e anseios também.
Espero fazer boa viagem, espero ser feliz.
Deus está comigo, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário