terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2012

Com toda a certeza de todo o universo esta será a virada de ano que eu nunca esquecerei durante toda a minha vida. Com os tiquetes que comprei para o parque de diversão que fica logo em baixo da Harbour Bridge eu e meus amigos pudemos observar os fogos de artifício mais-do-que maravilhosos de Sydney. É inexpicável, os fogos saem do meio da Harbour Bridge, criando um espetáculo magnífico para quem está assistindo-os.
Saímos de casa por volta das 20:00, pegamos e trem e fomos para o Luna Park. Ao chegar lá, entramos e usufruímos de vários brinquedos aterrorizantes que tinham lá durante umas duas horas. Esses que viram de ponta-cabeça e fazem esse monte de bruxaria, sabe? Rs, pois é; esses mesmos!
Para ser bem sinceros com vocês eu não recomendo ir ao Luna Park na virada do ano, achei o ticket de $130.00 dóllares caro para apenas uma noite e ainda por cima tivemos de sair do parque para assistir aos fogos. Todos os lugares por volta da Harbour Bridge estavam ocupados. Tipo, bem pior que a Praia Grande, para quem me entende. Rs.
Depois de lá, andamos do Luna Park até a Oxford Stree com uns amigos que fizemos no meio do caminho. Tivemos de ir a pé pois era quase impossível pegar a estação Milsons Point uma vez que aquele monte de gente estava em volta da ponte. Para vocês terem uma ideia, as estações de trem estavam com as catracas livres para que a cidade nao entrasse em caos total.
O comportamento das pessoas é muito interessante: Todos abraçam e cumprimentam todos no meio da rua dizendo "Happy new year" é um sentimento muito gostoso ainda mais quando se está há tanto tempo e quilômetros longe da sua casa. Em um certo momento de minha jornada abraçei uma mulher de uns 50 anos aproximandamente e disse: Por favor, deixe-me te abraçar e dizer "Feliz ano novo" para eu poder dedicar para a minha mãe?" Ela disse que sim e assim foi. PS: Nem sei se contei isso para a minha mãe. Rs.
Ao chegar na Oxofrd St. fomos a uma balada (Stonewall) na qual ficamos até umas quatro e meia da manhã.

Curiosidade do dia: Nada de Champagne no ano novo. Quê? Como assim? Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário