Nunca imaginei que tantas coisas poderiam acontecer em um final de semana só. Começando pela balada de sexta e ter ficado no Cambridge Hotel, onde tínhamos uma ótima vista para a cidade e também um bom secadir de cabelo no banheiro. Rs. Na verdade, muitas coisas estão acontecendo juntas neste momento: Rematrícula da universidade, visto, viagens, trabalho, Natal e Ano Novo. Minha cabeça roda, roda e para aleatoriamente em um desses assuntos e fica pensando por horas, é incrível.
Voltando da balada na sexta, fui dormir e acordei com uma vontade incondicional de tomar café no Gloria Jeans (nem sei se isso existe no Brasil, mas tudo bem), peguei o trem de volta e ao chegar em casa comecei a fazer a limpeza geral da sala, o que me tomou umas duas horas do meu sábado.
It was worth, pois a sala ficou impecável e eu pude -finalmente; ver o chão. Muitas das vezes eu não sabia o que fazer com o que eu tinha na minha mão, logo a saída foi montar três sacos de lixo para poder separar aquela bagunça que estava na então "sala": Roupas; Lixo & Coisas Aleatórias. Foram esses os três sacos de lixos que eu utilizei para colocar as coisas que estavam no chão.
Terminando isso, ganhei um beijo da Phoebe e um abraço do namorado dela. Enough. Rs.
Os planos para o sábado eram de ir para um festival chamado "Carols". É um tipo de festival onde pessoas cantam músicas natalinas com figurino e tudo, todos falam que é muito legal, mas no final das contas estava lotado quando fomos ás oito e meia da noite. Logo, fomos para a balada. Claro!
Foi legal, embora tenhamos voltado bem cedo pois estávamos cansado da balada da sexta-feira. Porém a balada do sábado foi bem melhor que a da sexta por eu ter passado mais tempo com a Elly, e é muito bom ficar do lado dela e relembrar todos os momentos que estivemos juntos e saber que estou aqui, vivendo todas essas experiências, por causa dela. Enfim: Obrigado Elly.
O domingo foi tranquilo e gostoso, no Botanic Garden, seguido de conversas e gargalhadas na minha casa com a Raquel. Conversa a qual perdurou durante a madrugada: Mother of God.
Agora preciso sair, resolver pepinos da minha vida australiana.
Curiosidade do dia: Ta = Thank you.
Nenhum comentário:
Postar um comentário